sexta-feira, 30 de julho de 2010


Independente, do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é umα raridade .

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=41875017


Comunidade do Orkut.. Que digamos veio em Boaa Hora, por que como há pessoas inconvenientes nesse mundo ó Meu Deus, sera que elas nao se tocam que sao incomodativas, e baixas, ou melhor extremamente de baixoo nivel, ninguem merecee ter que conviver com uma pessoa Inconveniente
Posso cansar por algumas horas, mas desanimar e desintir Jamais *-*

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Renato Russo ♪♫

É preciso amar as pessoas como se nao houve-se amanhã (8)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Musica ♪

pra cada momento, exite uma ♫
Liberdade é pouco ...
O que eu desejo , ainda não tem nome..

domingo, 18 de julho de 2010

Eles nao se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e
se desafiavam todos os dias. mas apesar das diferenças tinham algo em
comum: eram loucos um
pelo outro .

-
Gossip Girl

sábado, 17 de julho de 2010

Eu nao poss existir num mundo que você não exista !

( Edward Cullen - New Moon )
Antes de voce,minhα vidα erα umα noite sem luα.
Muito escurα, mαs hαviαm estrelαs - pontos de luz e rαzão ...
E αí você αpαreceu no meu céu como um meteoro.
De repente, tudo estαvα pegαndo fogo; hαviα brilho, hαviα belezα.

(New Moon)
As pessoas me julgam pelo que eu faço, imagina se elas soubessem o que penso (6

Horoscopo



Todo mundo encontrará argumentos para justificar suas razoes, e isso configurará uma situaçao em que ninguem ganhará nada,todos perderão o tempo em que poderiam encontrar soluçoes criativas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nunca vi nada mais lindo, mesmo enquanto eu corria ,ofegando e gritando , pude perceber . E os ultimos sete meses nada significaram. E não importava se ele não me quisesse. Eu jamais desejaria nada a não ser ele, não importa o quanto vivesse.


Lua Nova , pagina 321
O amor é irracional,lembrei a mim mesma. quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.


Lua Nova, página 272.
Eu nao era interessante. E ele era. Interessante... e inteligente... e misterioso... e perfeito... e lindo... e possivelmente capaz de erguer vans inteiras com uma mão só.

Crepúsculo, Stephenie Meyer
O crepusculo denovo,- murmurou ele. - outro fim. mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim.

Crepúsculo, página 387.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

É apenas um momento, e a vida segue mesmo assim, com menos graça claro, mas segue =/

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Frase do Dia:

Existe o amor que comete erros,mas também existe o amor que perdoa. Afinal perdoar ainda é bem mais fácil que esquecer.

02/07 Port Elizabeth, Fim de Copa Brasil.









Pois é milhares de brasileiros no dia 02/07 lamentaram profundamente a derrota para a tão famosa laranja mecânica que, pois fim ao tão esperado sonho do hexacampeonato mais uma vez então o titulo do hexa foi barrado nas quartas de final e fico adiado por mais quatro anos.


Nos últimos 6 dias li muitos artigos escrito por diversos autores para vê se em algum deles eu encontrava inspiração para escrever algo a respeito do desapontamento dos brasileiros, que já tinham feriado programado e organizado as comemorações para a final da copa porem se depararam com a derrota do time brasileiro por 2X1 em Port Elizabeth, mas em nenhum deles encontrei o que eu procurava pois todos que eu li apenas estavam apontando ou procurando apontar um vilão para a derrota do Brasil, vi muitos nomes sendo titulados: Dunga, Felipe Melo, ate sobro pro Micc Jagger que torceu para o Brasil e que foi considerado pé frio, mas não existe culpado, e sim culpados, todos nos somos culpados pela derrota do Brasil, pois nos deveríamos saber que o futebol é imprevisível, e levarmos em conta que a seleção jogo, jogo muito jogou com raça tentou porem não consegui finalizar com a vitória.


Nós criticamos muito os argentinos não é? Mas nos deveríamos seguir o exemplo que vi esses dias na TV da torcida argentina. Quando a seleção argentina desembarcou em Buenos Aires o técnico Diego Maradona e sua seleção tiveram uma recepção calorosa com gritos de apoio, faixas e felizes pelo trabalho realizado na copa. Enquanto no Brasil a seleção e o técnico Dunga foram recebidos com vaias e criticas, ta certo que ninguém fica feliz com a derrota mas deveríamos nos conforma pois no futebol não é só ganhar há derrotas também, deveríamos nos dar por satisfeitos por pelo menos chegar nas quartas de finais, e não termos sidos eliminados logo de cara como aconteceu com muitos times.


A copa termino para o Brasil e nossas vidas continuam então bola pra frente e rumo a 2014 quem sabe o Hexa não esteja em solo brasileiro ;D



quarta-feira, 7 de julho de 2010

“O pensamento humano é como um pêndulo enlouquecido: fica oscilando de um extremo a outro”

Eugene Field

domingo, 4 de julho de 2010

Eu Quero -*


A acordar de madrugada com uma msg da pessoa que eu amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-* Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevam o MEU amor. Quero ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia mais por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. *-*
Eu quero um amor maior que eu, quero um amor inventado.
Eu quero absurdos, eu quero amor sem fim...
Eu quero te dizer que eu só sei amar assim...




comunidades do Orkut, falam muito -*