terça-feira, 30 de novembro de 2010


Ser



Feliz



Me



Consome



Muito ;)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

-


Nunca fui de ter muito amigos, tive muitos colegas, muitos parceiro, mais amigos mesmo apenas alguns deve ser por que sou muito rigorosa e seletiva, na escolhe de quem realmente merece a minha atenção.

Daqueles amigos falsos foi o que não me faltou tive aos montes, pessoas das quais acreditei, confiei dei credibilidade, e sem mais e nem menos me apunhalaram pelas costas, me traíram. Deve se por essa e por outras que hoje dificilmente confio nas pessoas.

Sou de me apegar facilmente as pessoas, gosto de ser tratada com muito respeito e carinho, se as pessoas souberem lidar comigo certamente saberei lidar com elas, pois apenas retribuo o que recebo ;)

Os meus amigos virtuais muitas vezes moram a quilômetros de distancia de mim, alguns nunca vi pessoalmente e nem se os conhecerei, mas todos me transpiram confiança, me compreendem, me auxiliam, me aconselham, enfim me entende muitas vezes melhor do que eu mesma, eu os considero muito, sei que não vão me decepcionar e quando eu precisar sei que posso contar com eles é só ligar o PC digita o login do MSN e abri a conversa eles estarão la pra me escutar (lerem) minhas reclamações da vida, e me apoiarem.

Definir um amigo não é fácil, é tarefa difícil, conhecer um amigo de verdade muito mais, os meus conceitos mudam muito durante o passar do tempo, os de amizades principalmente.

domingo, 28 de novembro de 2010

A chuva lá fora.



Esta caindo uma chuva calma lá fora , molhando as plantas, levando a poeira embora, alimentando a terra, e eu estou aqui escrevendo e observando as minuciosas gotas de chuvas descendo do céu e escorrendo pela vidro, o único som que escuto é o da chuva e o do grafite do lápis percorrendo a linha da folha, a minha mente esta cheia de palavras idéias, frases pra expor aqui no texto, mas elas insistem em ficar guardadas, parece que há uma barreira em meu cérebro que as impedem de sair, (o coisa triste).
Nesse momento a minha maior vontade é de sair correndo feita loca pela escadaria do prédio e ir ate a rua esperar que as deliciosas gotas de chuva molhem meu corpo, mas algo me prende aqui na escrivaninha diante da janela e não me deixa cometer essa aventura, o ruim é que eu não consigo saber o que é que me prende, se é a paz que emana meu quarto, se é a comodidade, ou ate mesmo a preguiça que insiste em me perseguir (HeHeHe..). Pois é quantas coisas gostaríamos de fazer, tantos lugares que desejamos ir, quantos sonhos almejamos, mas sempre tem algo que nos impede de realizarmos. Mas eu tenho certeza que um dia ainda nada vai me prender, me barrar, me impedir ou me segurar e eu vou sair por ai fazer o que eu quero, ir aonde desejo, e em mim não vai só existir apenas as vontades, mas sim as realizações também.
Mas enquanto esse dia esse dia não chega eu vou ficando por aqui com a minha paz, minha comodidade e a minha preguiça ;)

Baye!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Impressionante

Eu estava procurando algum texto sobre saudade para mim buscar ispiração para escrever pois eu sou uma menina que sente muita saudade de inúmeras coisas e encontrei esse texto escrito por Martha Medeiros, que fala sobre a saudade, ele é realmente impressionante, pelo menos foi para mim quando acabei de ler e com certeza pra quem ler vai ser impressionante também, vale a pena conferir ;)



Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade.

Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.

Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá.Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre ocupada, se ele tem assistido as aulas de inglês, se aprendeu a entrar na Internet e encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Malzebier, se ela continua preferindo suco, se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor, se ele continua cantando tão bem, se ela continua detestando o McDonald’s, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias.

Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso… É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer.
Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler…

Martha Medeiros


Impressionate não é ?

domingo, 21 de novembro de 2010

Eu quero mais

Eu quero mais da vida, mais de mim
quero festa, diversão, amigos, vodka com limão,
quero chuva, sol, vento, tudo ao mesmo tempo
quero pipoca, coca cola e brigadeiro
quero férias, viajar, namorar
quero familia reunida e muita historia pra conta
quero roupa curta, vida solta, liberdade
quero saúde no corpo e dineheiro no bolso
quero piscina, banho de sol, pele bronzeada
quero brincar de pic-esconde, fazer bolinha de sabão e uma nova paixão
quero correr, suar frio, dançar na chuva, rir e sorrir
quero presentes, aniversarios e feriados
quero televisão, orkut, msn e twitter
quero piada e risada
quero travesseiro e coberto em noites frias
quero dormir e acordar mais tarde
quero amar e ser amada
quero viver, cair, levantar
quero tudo isso e muito Mais !!



Amar é muito fácil, difícil é esquecer ♪

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Camera Fotográfica


Como eu gostaria de ter sempre em mãos uma camera fotografica, para poder registrar momentos tão simples, porem tão Belos, como por exemplo o olhar de um criança que passa por voce sorrindo sem ao menos voces se conhecerem, um arco-iris depois de um temporal, a beleza de uma flor que acabou de desabrochar, passarinhos pousando aqui e ali, coisas realmente simples mas que realmente merecem serem registradas. O Simples Torna a Vida, a Natureza Demais ~*

sábado, 13 de novembro de 2010

estou aguardando o meu futuro muito anciosa ~*
O que ele reserva pra mim? O que ele terá pra me oferece? Penso muito no futuro, como será daqui 10 anos 50,60 ou ate mesmo como será amanha. A vida pode mudar em questoes de segundos, toda uma vida pode ir fora, ou toda uma vida poderá estar por vir, mas um conselho que eu dou é Viva o Presente, nao se Prenda ao Passado e nem gaste energia pensando no Futuro, apenas curta, aproveita e sinta o momento o Hoje o Agora o Presente.. conselho dado mas muito pouco praticado por mim, mas como dissem: faço o que digo nao o que eu faço (hehe.. ;)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Recomeçar



­é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.

-
Carlos Drummond de Andrade