sábado, 26 de junho de 2010

Canceriana: Sensações, Intuição & Pressentimentos.



Eu sou regida pela lua, meu elemento é a água sou desentende de câncer, dizem que as pessoas desse signo são muito intuitivas e motivadas pelo extinto e percebem tudo a sua volta com muita facilidade, são regadas por todos os tipos de sensações e pressentimentos que sempre acabam se concretizando no final. O pressentimento de uma canceriana é surpreendente isso eu afirmo tudo o que eu pressinto acontece é inacreditável desde coisas muito simples ate coisas extraordinárias, muitas vezes eu pressinto que algo vai dá errado e mesmo assim eu faço, mas por quê? Não sei responde, mas tudo bem deve faze parte.

E hoje eu me pergunto por que fugi das situações que a gente tanto gostaria de ta passando, tendo a sensação e a intuiçao que tudo vai da certo e mesmo assim fugi? Será o medo? Ou o que mais poderia ser? Isso geralmente acontece comigo eu fujo de certas coisas que eu quero que eu daria tudo pra que acontecessem , e tento ao meu favor as sensações, as intuições e ate os pressentimentos que dizem que vai da tudo certo e mesmo assim eu fujo.. Puxa que coisa!


Será Que Isso Só Acontece Comigo ? Hunf –*

Eu fiz esse paralelo hoje com o signo e as minhas sensações, intuições e pressentimentos, por que hoje eu fugi de algo que eu queria tanto, fugi simplesmente fugi, sem ter o porquê, foi meio que frustrante isso depois que eu cai na real do por que fugi? Se eu tenho um monte de “instrumentos” que me ajudam a sabe o que deve ser feito, se é errado ou certo, e quando eu percebi que tudo tava apontando pra da certo o que eu queria, fiquei mais chocada ainda, então independente do signo siga sempre as suas sensações, intuições e pressentimentos no final eles sempre estarão certos (Y)

Um comentário:

  1. canceriana sou fanatico doente...sou do 1° decanato de scorpio, me entenda por ele signo, se eu tiver uma mulher tera de ser de cancer ou scorpio 1°

    ResponderExcluir