segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dom, Criatividade ou Talento?



Como é admirável a criatividade das pessoas, não é? Ah poucos dias descobri um amigo compositor. Eu sou suspeita em falar dele, mas modéstia parte ele compõem muito bem sim. Fiquei admirada com a capacidade de ele compor aquelas letras tão bem elaboradas e cheias de sentimento (mesmo ele dizendo quem elas vêm do nada), quem me dera ter essa criatividade? Bem eu não julgaria como somente Criatividade, mais sim um Talento um Dom, algo muito lindo que deve ser valorizado, quando bem feito.


Dom: a gente nasce
Criatividade: se adquire
Talento: se aperfeiçoa

Com a permissão desse jovem compositor que so falta cantar, pois ele já toca aqui esta a letra da musica e a gravação feita pela Banda PrimoBill de Porto Alegre

Longe de Min
Compositor: Raul Vanz
Gravação: Banda PrimoBill

Eu penso em você
Mas não posso te ver
Não posso te tocar
Mas você esta aqui

E meu mundo gira em torno de você

Há se eu pudesse eu roubaria um beijo seu
Há se eu pudesse eu ti levaria ate o céu

Só pra ver o teu sorriso
Pra ver a expressão do seu rosto
Sentir o arrepio do seu corpo
E quem sabe até sonhar.


Aqui fica o link da banda pra que se alguém desejar conhecer mais sucessos ta aii..
http://palcomp3.com/bandaprimobill/

Beijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário