sábado, 4 de dezembro de 2010

.-.


Sera que realmente é preciso chora muito, sofre demais, entra numa depresão profunda pra poder esquecer o que nos fez mal um dia no passado?
To cansada de tentar reviver um passado que não fez bem, to cansada de procura ele, de remexer nas lembraças, CHEGA CANSEI
Preciso de um tempo pra esquecer? Não sinceramente não, eu ja tive tempo demais.
Ta na hora de eu criar vergonha na cara e partir pra outra, deixar o passado pra trás de vez , não quero ser museo, não quero viver do passado, eu quero um FUTURO, um FUTURO MEU, onde eu não encontre nenhum vestigio do passado que me fez mal. Eu quero viver sem medo de encontrar-me com o passado, eu quero eu vou conseguir, Adeus, adeus de vez passado não irei de procurar. Eu me prometo. Eu irei comprir.

Bom descanso meu passado, bom descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário