quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Minha Irmã. Ana Julia Cheia de graça e energia como é bom te ter sz’

Você foi o maior presente dos meus últimos 6 anos, você veio para me fazer companhia ser a minha bonequinha viva, que eu tive o maior prazer em cuidar enquanto você não caminhava e apenas resmungava. Que saudade desse tempinho, onde eu te pegava no colo aninhava em meu peito e cantava cantigas para você dormir e você me olhava com aquelas olhinhos miudinhos e sorria. O pai e a mãe não poderiam ter feito nada melhor do que você, hoje você completa mais um ano de vida, com muita saúde, alegria e sabedoria e que os anos passem que as suas qualidades se sobressaiam e que nos continuemos assim: brigando muito, nos desculpando muito e nos amando demais eu tenho muito orgulho de te maninha, Você foi um anjo que Deus mando pra mim cuidar, pra mim amar sem duvidas .

Feliz Aniversaria Minha Pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário