segunda-feira, 29 de novembro de 2010

-


Nunca fui de ter muito amigos, tive muitos colegas, muitos parceiro, mais amigos mesmo apenas alguns deve ser por que sou muito rigorosa e seletiva, na escolhe de quem realmente merece a minha atenção.

Daqueles amigos falsos foi o que não me faltou tive aos montes, pessoas das quais acreditei, confiei dei credibilidade, e sem mais e nem menos me apunhalaram pelas costas, me traíram. Deve se por essa e por outras que hoje dificilmente confio nas pessoas.

Sou de me apegar facilmente as pessoas, gosto de ser tratada com muito respeito e carinho, se as pessoas souberem lidar comigo certamente saberei lidar com elas, pois apenas retribuo o que recebo ;)

Os meus amigos virtuais muitas vezes moram a quilômetros de distancia de mim, alguns nunca vi pessoalmente e nem se os conhecerei, mas todos me transpiram confiança, me compreendem, me auxiliam, me aconselham, enfim me entende muitas vezes melhor do que eu mesma, eu os considero muito, sei que não vão me decepcionar e quando eu precisar sei que posso contar com eles é só ligar o PC digita o login do MSN e abri a conversa eles estarão la pra me escutar (lerem) minhas reclamações da vida, e me apoiarem.

Definir um amigo não é fácil, é tarefa difícil, conhecer um amigo de verdade muito mais, os meus conceitos mudam muito durante o passar do tempo, os de amizades principalmente.

2 comentários:

  1. Eu sempre te apoiarei!
    nunca esqueça d mim...
    lindo o texto
    beju beju amorr

    ResponderExcluir
  2. Eu seii, escrevi pensando em tih
    Beijo Beijos Meu Melhor *-*

    ResponderExcluir