domingo, 28 de novembro de 2010

A chuva lá fora.



Esta caindo uma chuva calma lá fora , molhando as plantas, levando a poeira embora, alimentando a terra, e eu estou aqui escrevendo e observando as minuciosas gotas de chuvas descendo do céu e escorrendo pela vidro, o único som que escuto é o da chuva e o do grafite do lápis percorrendo a linha da folha, a minha mente esta cheia de palavras idéias, frases pra expor aqui no texto, mas elas insistem em ficar guardadas, parece que há uma barreira em meu cérebro que as impedem de sair, (o coisa triste).
Nesse momento a minha maior vontade é de sair correndo feita loca pela escadaria do prédio e ir ate a rua esperar que as deliciosas gotas de chuva molhem meu corpo, mas algo me prende aqui na escrivaninha diante da janela e não me deixa cometer essa aventura, o ruim é que eu não consigo saber o que é que me prende, se é a paz que emana meu quarto, se é a comodidade, ou ate mesmo a preguiça que insiste em me perseguir (HeHeHe..). Pois é quantas coisas gostaríamos de fazer, tantos lugares que desejamos ir, quantos sonhos almejamos, mas sempre tem algo que nos impede de realizarmos. Mas eu tenho certeza que um dia ainda nada vai me prender, me barrar, me impedir ou me segurar e eu vou sair por ai fazer o que eu quero, ir aonde desejo, e em mim não vai só existir apenas as vontades, mas sim as realizações também.
Mas enquanto esse dia esse dia não chega eu vou ficando por aqui com a minha paz, minha comodidade e a minha preguiça ;)

Baye!!

Um comentário: